Política de Troca e Devolução

Somente serão aceitas devoluções/trocas se os produtos entregues estiverem em desacordo com o descrito nos anúncios, divergentes em alguma característica que não cumpra com sua finalidade.
Não serão aceitas devoluções de produtos por motivos de falha em diagnósticos ou tentativa de solução de problemas.
Produtos com indícios de problemas relacionados a produção/fabricação são analisados minuciosamente pela nossa equipe técnica, e dependendo da complexidade do produto, serão enviados para análise do respectivo fabricante/fornecedor. Caso o laudo técnico indique mau uso ou perfeito funcionamento, o produto será reenviado ao cliente, e as despesas relacionadas as análises e transporte serão repassadas ao comprador.

Em caso de produtos importados ou exclusivos, caso seja verificada a necessidade de troca, e o não houver mais itens iguais disponíveis no estoque, nos reservamos ao direito de providenciar a devolução do valor pago pelo produto.

Lembramos que a Unistamp® não realizará nenhuma troca ou cancelamento por produtos devolvidos sem a prévia autorização do atendimento.

Antes de solicitar a troca, é importante que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas por e-mail, mas fique atento às seguintes regras:

• Compras realizadas através de CNPJ (Pessoa Jurídica), a empresa deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente. Nosso departamento de atendimento ao cliente fará as orientações quanto os dados corretos para o preenchimento da nota.
• O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não pode apresentar indícios de uso;
• O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
• O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia;

Siga a Unistamp nas redes sociais!

Carrinho de compras
Abrir chat
Precisa de Ajuda?
Olá, 👋
Podemos te ajudar?